Pedra, Pedrinha...

A repetição deixa a sua marca até nas pedras

A minha foto
Nome:
Localização: Barcelona, Spain

domingo, fevereiro 18, 2007

É carnaval e ninguém leva a mal... verdade?

Já passou bastante tempo, nao é? Pois, entre exames, excesso de trabalho e crises existenciais... VOLTEI!!! E nao levam a mal o meu silencio... espero :)


Passou Imbolc e chegou-nos o Carnaval. Infelizmente nao me desloquei para assistir. Neste momento estou como uma freira enclausurada em casa entre apontamentos de patologias e bioquimica e livros imensos de anatomia e fisiologia. Mas deixo-vos umas quantas fotos sobre esta celebraçao que invocam inequivocamente as suas origens como festa de fertilidade. (fotos de localidades do Pirineo aragonês)




fig.1 - Carnaval de Bielsa ; fig.2 - Carnaval de Nerín ; fig.3 - Carnaval de Bielsa


E sim, vou tentar ser mais assidua ;P
(Agora vou assim a correr voltar a estudar, pois fiz uma pequeeeeena pausa, que já vai em 3 horas... por isso me afasto do pc quando tenho que estudar... levamos sempre mais tempo do que esperamos.)


Etiquetas:

0 AgoraQueOdiZes...

Enviar um comentário

<< Home