Pedra, Pedrinha...

A repetição deixa a sua marca até nas pedras

A minha foto
Nome:
Localização: Barcelona, Spain

domingo, maio 20, 2007

A change is as good as a rest

Encontrei esta frase na internet e creio que resume os ultimos meses.
Fui de férias para a Roménia, terminei uma relaçao e mudei de cidade. Infelizmente, nao mudei o único que tinha planeado mudar... o trabalho ;P E a liberdade que sinto hoje fez-me compreender que esse era o problema menor que tinha, uma vez que os que realmente importavam, eu simplesmente nao sabia que os tinha. É absolutamente avassalador quando uma pessoa é fiel a si mesma... é verdadeiramente liberador.

Et voilá! Aqui estou com as pilhas totalmente recarregadas, a viver numa vila encantadora, longe da confusao de Barcelona, numa casa com pátio onde posso finalmente ter as minhas plantinhas... eu e os meus gatos, claro!

Bem... tenho imeeeensas coisas que contar... uma de cada vez.

Etiquetas:

0 AgoraQueOdiZes...

Enviar um comentário

<< Home