Pedra, Pedrinha...

A repetição deixa a sua marca até nas pedras

A minha foto
Nome:
Localização: Barcelona, Spain

domingo, fevereiro 18, 2007

*%$%&$#*&*$#%& (censura aplicada por possivel agressao à susceptibilidade alheia)

Andava eu toda contente colocando os marcadores em cada um dos posts quando me apercebi.... $¡%$&¿%"#*&%¿%$*&¿¡%$¿#... desculpem.... estou possessa... descubri que... o que é que tenha sido, comeu-me parte dos posts sobre a viagem à Escócia. Textos dos quais nao tenho cópias gggrrrrrrrrr (agora tento respirar e manter-me tranquila... imagina um bosque... com arvores altas e folhas verdes... os passarinhos cantam... o vento passa pelas folhagens e acaricia-te o rosto...) Ou melhor, levantou-se uma rabanada de vento e emaranhou-me os cabelos e entrou-me uma folha para o olho... e ESTOU POSSESSA!!!!

(respiraçao... a respiraçao é importante...)

---cerca de 30 minutos depois---

(respira... relaxa...) Descubri agora que a %$#¿%*¡$# das etiquetas podiam colocar-se no próprio menu de editar... nao precisava de entrar na %$&#@?¡*# do post e teria assim evitado que se apagasse parte do $º#%&@¿#¡ do texto. (Acho que nunca disse tantos palavroes numa mesma frase... É que tou mesmo muito irritada...)

Etiquetas:

0 AgoraQueOdiZes...

Enviar um comentário

<< Home