Pedra, Pedrinha...

A repetição deixa a sua marca até nas pedras

A minha foto
Nome:
Localização: Barcelona, Spain

sábado, setembro 16, 2006

Melhor, metoubrigado

Sim, estou bastante melhor. Creio que o mal do qual pensava padecer, foi apenas sintoma passageiro. Ou entao sou hipocondriaca.

Seja como for, a minha humanidade voltou aos niveis normais e como todo fim-de-semana fui trabalhar tranquilamente (nao, com um sorriso no rosto tambem nao, nao sou masoquista).

Vai tudo bem, excepto pelo facto de que já me cortei duas vezes, uma numa folha de papel outra a cortar uma cebola.

Bom... nem tudo pode ser perfeito ;P

Uma coisa que queria assinalar é que descubri o templo romano de Barcelona. Depois de viver aqui quase 2 anos e nao tendo conhecimento de que o templo de Barcino ainda mantinha umas quantas pedras de pé, tropecei nele durante um passeio com a familia que está aqui de visita.


Este templo estava dedicado ao culto imperial.

Gostam do verde? ;P Pois, o entorno está estranho e o que sobra do templo é basicamente isto, mas quando entrei numa ruela que nunca tinha entrado antes no Bairro Gótico e descubri a entrada, senti aquela sensaçao no estomago de quem descubriu... por exemplo... o túmulo de Tutankamón. Serve?!?

Etiquetas: ,

0 AgoraQueOdiZes...

Enviar um comentário

<< Home