Pedra, Pedrinha...

A repetição deixa a sua marca até nas pedras

A minha foto
Nome:
Localização: Barcelona, Spain

domingo, setembro 17, 2006

Ode aos meus gatos

Enquanto limpava a areia dos gatos ia falando com eles (daquelas coisas que os donos dos animais fazem... longos a aborrecidos monólogos sobre higiene e limpeza). Eles olhavam-me, os quatro, meio curiosos meio entediados. E apercebi-me de que tenho "uns belos gatos". Que outros teriam alinhado comigo nesta aventura de vir viver para Barcelona? É certo que reclamaram um pouco (imaginem 1200 km com 4 gatos a "reclamar"), mas acabam por ser os meus grandes companheiros.

(Aura e Lucas)

(Manawyddan - Mawy para familiares e amigos - com 6 meses em Samhain)

(Liah - a irma de Lucas)

Etiquetas:

0 AgoraQueOdiZes...

Enviar um comentário

<< Home